Menor que matou uma mãe com filho nos braços em Caicó foi morto com um tiro no trevo da Palma

0
2904

A Polícia Militar foi acionada devido a um popular ter avistado um corpo ao chão na RN 118 mais precisamente no trevo da Palma há cerca de 12km de Caicó. Policiais de Ouro Branco comunicaram a Central de Operações da Polícia Militar em Caicó que enviou apoio do GTO e o Samu.

Dayvison Antônio Milson da Silva, 17 anos
DAYVISON ANTÔNIO MILSON DA SILVA, 17 anos

A vítima encontrada por volta das 14h desta quinta feira (07) foi identificada como sendo o menor DAYVISON ANTÔNIO NILSON DA SILVA, de 17 anos, mais conhecido por “DD”.

Segundo informações colhidas por policiais de Ouro Branco: “a mãe do menor havia enviado R$ 50,00 para que ele voltasse para a cidade de Ouro Branco e quando a pessoa que lhe entregaria o dinheiro chegou ao local, no trevo da Palma, o dedê já estava caído ao chão com um tiro no peito“.

O jovem não resistiu aos ferimentos causados pelo disparo de arma de fogo e veio a óbito antes do socorro médico chegar.

Histórico atos infracionais gravíssimos cometidos pelo menor

No dia 26 de janeiro de 2015 ele tirou a vida de MARIA DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS mais conhecida por “MIQUILINA“. Após uma discussão o menor efetuou 3 cutiladas de faca peixeira no abdômen da vítima. O homicídio teria acontecido devido à invasão do menor a uma residência de taipa abandonada para consumir drogas.

Casa de taipa que teria sido motivo do homicídio (Foto: Créditos/Maurício Fernandes-CRN)
Casa de taipa que teria sido motivo do homicídio (Foto: Créditos/Maurício Fernandes-CRN)

Diante da discussão o menor afastou as pernas de um filho de 1 ano que estava nos braços da mãe para efetuar cerca de três golpes fatais, RELEMBRE AQUI. O menor fugiu logo após o crime, mas ao ouvir conselhos de um irmão e de um amigo entregou-se a polícia na noite do mesmo dia, RELEMBRE AQUI.

O Dayvison também foi acusado matar um feirante a tiros ao tentar roubar a vítima às 5h30min do dia 23 de maio de 2015 no bairro de Santos Reis. O feirante JOSÉ RAMOS teria reagido ao assalto. Ele era um pai de um Policial Militar e morava na cidade de Parnamirim/RN.

Na época o menor foi preso na tarde do dia seguinte (24) pela Rocam. Ele estava de posse de uma motocicleta Yamaha com queixa de roubo e após sua apreensão foi conduzido a DP da Zona Sul e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente – Ciad. RELEMBRE AQUI.

Caicoenser suspeito da morte de feirante em Parnamirim é preso
Suspeito da morte de feirante é preso em Parnamirim (Foto: Créditos/190 RN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui