Procura por caicoense Ronielly chega ao fim

0
1342

Familiares e amigos se sentiram aliviados depois da notícia que o caicoense RONIELY MARCELINO havia sido encontrado novamente nesta quinta feira em Currais Novos. Ele foi levado até 3ª Companhia Independente da Polícia Militar – Cipm – de Currais Novos.

Segundo informações o Ronielly havia sido encontrado em Currais Novos na manhã da última quarta feira (06). Ele foi levado para a Delegacia de Polícia daquela cidade, mas infelizmente havia saído sem que ninguém percebesse. Uma irmã teria ido buscá-lo e ao chegar na DP soube que o mesmo havia desaparecido novamente.

Policiais o encontraram e o CB Francimar do Copom de Currais Novos procurou o repórter EDMILSON SOUZA e disponibilizou o seu contato para que a família do Roniely pudesse entrar em contato para ir buscá-lo na Cipm onde ficou aguardando até que a família fosse busca-lo.

O caicoense havia saído de casa apenas com a roupa do corpo e já estava longe de casa ha cerca de 48 horas. Ele já se encontrava bastante abatido e um pouco desidratado devido estar perambulando pelas ruas de Currais Novos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui