Moto roubada de mototaxista em São José, é encontrada pela polícia em caicó

O veículo foi tomado de assalto na tarde de ontem encontrado da manhã de hoje

0
1440

Por Caicó na Rota da Notícia

Nesta manhã, quinta feira (06), a Polícia Militar recuperou a moto que havia sido roubada por volta das 5hs da tarde de ontem na cidade São José do Seridó.

O veículo, a Honda/CG 150 Fan ano 2011 de cor vermelha, de são José do Seridó, de placa NNX 4155, foi tomado de assalto no momento em que um falso passageiro teria pego uma corrida na praça de mototáxi, que fica próxima ao destacamento policial.

Segundo informações, repassadas ao blog Caicó na Rota da Notícia por do morador da cidade, o passageiro pegou a corrida e praticou o roubo e em seguida ele teria entregue a moto a outra pessoa que teria fugido no veículo.

A motocicleta foi encontrada em local de difícil visualização, escondida em meio a vegetação no final do bairro Canuto e Filhos na zona leste de caicó, e em seguida conduzida para delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis para se entregue ao seu proprietário que já estava em caicó por volta das 7h30min da manhã de hoje.

No local também foram encontrados o capacete e a carteira com todos os documentos do moto taxista. O assaltante teria levado somente cerca de R$ 500 em dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui