Motorista de UBER é encontrado esfaqueado, preso na mala do próprio carro

O fato aconteceu na madrugada de hoje, depois que o motorista foi assaltado e o carro abandonado em São Gonçalo do Amarante. Ele ficou preso por mais de 2hs até ser encontrado e socorrido para o hospital pelo SAMU.

0
1637

Um homem que trabalha como motorista do aplicativo Uber foi encontrado esfaqueado dentro da mala do seu próprio carro na madrugada desta segunda-feira, dia 10 de dezembro. O carro foi encontrado em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

Segundo a polícia militar, ele foi rendido por assaltantes e forçado a dirigir para eles durante algumas horas antes de sofrer cutiladas de faca no abdômen.

Um motorista atendeu a um chamado para uma corrida por volta de 0:30, mas ao chegar no local os supostos passageiros anunciaram o assalto. Mesmo tendo entregado tudo que eles exigiram, os criminosos efetuaram cutiladas de faca na barriga do motorista e o deixaram preso na mala do carro, na comunidade Santo Antônio dos Barreiros.

A vítima só foi encontrada por volta das 3 horas, e foi corrida pelo Derviço de Atendimento Móvel – SAMU – até o hospital. Por enquanto, a polícia ainda não encontrou nenhum suspeito do crime.

Por Caicó na Rota da Noticia/Fonte G1 RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui