Polícia Militar prende suspeito de realizar vários assaltos em Caicó

Dentre os roubos cometidos, o celular dele era usado para pedir lanches e quando os entregadores chegavam ao local da entrega eram roubados

0
825

SÉRGIO VITORIANO DE ARAÚJO, de 22 anos e um adolescente de 14 anos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Caicó na noite de ontem, segunda feira dia 04 de Nov, após serem flagrados com uma faca peixeira, sendo suspeitos que iriam praticar um assalto no bairro Penedo.

(Foto: Faca encontrada com o adolescente de 14 anos que disse que o maior pediu para ele guardar consigo, e que havia escondido um revólver)

O fato se deu pouco depois da ocorrência de um assalto a uma mercearia no bairro Nova Caicó, zona Norte da cidade, aonde dois indivíduos (um baixo e um magro alto) chegaram em uma moto vermelha e armados de um revólver (canela seca), roubaram cerca de 70 reais da mercearia e um celular de um cliente, um mototaxista que foi a mercearia na hora em que estava acontecendo o assalto.

Após condução dos suspeitos para a delegacia, várias vítimas de assaltos ocorridos em Caicó, tanto com uso de faca, quanto com uso de revólver compareceram à Delegacia e fizeram o reconhecimento da faca e do suspeito SÉRGIO VITORIANO.

O adolescente de 14 anos disse que o Sergio deu a faca para ele guardar e que teria escondido um revólver no terreno baldio vizinho onde funcionava a Procuradoria da República no cruzamento com a Veloznet/Pousada Porto Belo e a esquina detrá da UFRN. Foram feitas buscas no local por equipes, de políciais civis em conjunto com políciais militares, porém, a arma de fogo não foi encontrada.

Devido ao reconhecimento feito por várias vítimas, como entregadores de lanches das lanchonetes da Big Hangus e da Taps Burger, e de uma mulher roubada na Av. Rio Branco, ele foi preso em Flagrante e foi solicitada a sua prisão preventiva pelo delegado Leonardo Germano.

O Sérgio Vitoriano, que residente com a mãe em um apartamento no 1° semáforo da Av Cel Martintiano sentido Penedo/Centro de Caicó, trabalhou por algum tempo como chapeiro na lanchonete Big Hangus e ultimamente trabalhou como moto-taxista no Hospital Tiago Dias no bairro Penedo, e segundo pessoas mais próximas, ele começou a praticar assaltos devido ao vício de cheirar pó, ou seja, do consumo da droga conhecida como “cocaína”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui