Mulher quebra tambor de bebedouro no Hospital Regional, é presa e só é liberada após pagar 400 reais de fiança

Familiar e acusada deram versão sobre o fato ocorrido ao blog Caicó na Rota da Notícia

0
1679
Academia Cieaf

Matéria Atualizada

Foi na madrugada dessa quarta feira, 02 de dezembro: uma mulher saiu do controle emocional ao chegar no bebedouro do Hospital Regional do Seridó para tomar água e ver o tambor sem uma gota d’água. Ela quebrou o equipamento no pontapé e foi presa.

A jovem (não teve o nome revelado) ainda questionou o vigilante que estava no plantão e ouviu dele que ali seria serviço da equipe de apoio, que naquele momento não se fazia presente na unidade de saúde, foi quando a intimada resolveu quebrar o gelágua.

Ela recebeu voz de prisão do segurança do hospital, que logo solicitou a presença da PM. Levada à delegacia, a conduzida teve que pagar uma fiança de R$ 400 para ser liberada e ainda vai responder por deterioração do patrimônio público.

Por Jair Sampaio via Caicó na Rota da Noticia

O blog CRN recebeu informações de uma familiar da mulher presa que disse o motivo pelo qual ela teria quebrado o gela água na unidade hospitalar:

Ela precisou de água para dar ao pai dela que estava passando mal pra tomar uma medicação e tinha 3 pessoas do hospital sentados e ela pediu educamente a eles pra colocarem o tambor de água que estava vazio e ficaram jogando de um para o outro dizendo que não podia pegar em peso. Inclusive, o pai dela tinha tido AVC uma semana atrás“, disse a familiar.

A própria acusada (com identidade preservada) usando do seu direito de resposta resolveu se pronunciar atraves de nosdo blog, e falar sobre o ocorrido e enviou áudios dando sua versão dos fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui