Musa do crime; mulher detida com drogas chama atenção em redes sociais

Após uma conversa franca com homens da Força Tática a moça se entregou para os policiais dizendo que na sua residência havia drogas

0
3965

Policiais militares da Força Tática do 1° BPM detiveram uma mulher com drogas nesta segunda-feira (17). Gabriela Domingues da Silva, de 19 anos residente na comunidade das guaritas no Bairro das Quintas, Natal/RN.

Policiais realizavam Patrulhamento de rotina e se depararam com a jovem em atitude suspeita sendo realizada a abordagem policial. A mesma estava com as chaves de uma residência e quando perguntado sobre o local ela não fez cerimônia alguma, abriu o jogo e revelou que lá existia drogas.

Ao chegarem na residência os policiais encontraram dois celulares sem nota fiscal, duas balanças de precisão, pedras de crack, uma certa quantidade de maconha, diversos chips de celular e cerca de r$ 116 em dinheiro fracionado configurando assim o crime de Tráfico de Drogas.

Nas redes sociais a boa aparência da infratora da lei chamou a atenção de várias pessoas por ela estar envolvida no mundo do crime. Em outra ocasião ela foi encontrada pela PM em companhia de um foragido da Justiça.

A musa do crime, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil aonde deverá permanecer presa à disposição do poder judiciário.

Por 190rn e CRN Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui