Acusado de tentar arrombar comércio na Barra Nova é detido nesta madrugada

NAZARENO mentiu o nome para os policiais, porém, foi reconhecido como sendo acusado de vir praticando vários furtos no comércio de Caicó

0
1946

Por Caicó na Rota da Notícia

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h da madrugada de quinta feira (20) com a informação que um homem todo de preto estaria perambulando tentando arrombar um comércio na Rua José Alves da Silva perto do Big Boy no bairro Barra Nova.

Ao chegar na rua informada o suspeito foi abordado e disse ser FRANCISCO DE SILVA, só que, foi reconhecido por um dos PMs como sendo o ex-presidiário JOSÉ NAZARENO MARCONES DA SILVA que está sendo acusado de praticar vários furtos a comerciantes no Centro de Caicó.

No caminho para Delegacia ele confessou seu nome verdadeiro e tambem que na manhã da terça feira furtou roupas em uma loja no Centro de Caicó e ao ser perseguido ele se desfez das roupas e fugiu a pé para o João XXIII, depois para o Paulo VI e escondeu – se no bairro Darcy Fonseca onde mora o pai dele. Ele também disse que havia furtado um algumas calcinhas de uma banca de rua pertencente a uma senhora que fica na Av. Seridó.

Os procedimento foi feito. Ele ficou detido até ser ouvido pelo delegado de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui