PM prende foragido da justiça com celular roubado em armazém de materiais de construção

Uma das vítimas reconheceu o aparelho como sendo dela e o foragido como sendo um dos ladrões

0
2860

MATEUS DA SILVA PEREIRA, mais conhecido como MATEUS DA CARPA foi preso na tarde da sexta feira (22 de Nov) por uma viatura de reforço da Operação Colateral do 6° BPM da Polícia Militar em Caicó/RN.

O suspeito transitava em uma moto em atitulde suspeita quando foi abordado pela guarnição Reforço 02. Ao ser feita a busca no veículo e no CPF do suspeito foi constatado que ele era um foragido da justiça, havendo um mandado de prisão contra sua pessoa.

Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil ele foi reconhecido por uma das vítimas do assalto na Acal Seridó conhecida como Armazém de Demétrio. Assalto este, ocorrido no final da manhã aonde dois indivíduos praticaram o roubo armados com uma faca, e subtraíram um relógio, dois celulares e uma carteira das pessoas presentes no local.

O celular que o acusado dizia ser dele, na verdade pertencia a uma das vítimas do assalto que compareceu na delegacia para reaver o aparelho e reconheceu o indivíduo como sendo um dos autores do roubo no estabelecimento comercial.

O foragido foi autuado em flagrante e dentro em breve poderá ser recambiado para uma unidade prisional do Estado do Rio Grande do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui