PM prende suspeitos de assassinar empresário caicoense, escondidos João XXII

Moto usada para chegar na casa de Servi foi abandonada pelos ladrões após o homicídio

0
2958

Equipes da Policia Militar de Caicó agiram rápido e conseguiram prender os suspeitos de ceifar a vida do empresário caicoense Severiano Firmino de Araújo, mais conhecido como Sevi da Loja “Sevi Veículos”. O empresário ainda conseguiu balear os bandidos mas infelizmente foi atingido e tombou morto.

Após o Latrocínio (tentativa de roubo seguida de morte) ocorrido na noite desta segunda feira (12 de nov), policiais da Rádio Patrulha chegaram a informação que dois suspeitos do crime estariam escondidos em uma casa abandonada no bairro João XXIII, zona oeste da cidade de Caicó.

Após receberem reforço de outras guarnições, os policiais cercaram a residência e conseguiram prender os dois bandidos. O menor PHDS, de 17 anos foi apreendido, e CAIO DÊNIS DA SILVA, de 22 anos foi preso. Ambos foram atingidos pelos disparos efetuados pelo empresário que já teve sua residência invadida por ladrões em outra oportunidade.

Equipes da Polícia Militar agora estão empenhadas na tentativa de localizar e prender um terceiro elemento que teria dado fuga aos assassinos em um veículo, bem como, a arma usada no crime.

Moto usada para chegar até a casa do empresário foi abandonada na fuga dos latrocidas.
Moto usada para chegar até a casa do empresário foi abandonada na fuga dos latrocidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui