Salões de beleza são arrombados nesta madrugada no Centro de Caicó

Ladrão furta TV 21" e objetos de 2 salões de beleza no Centro de Caicó

0
3529

Um popular caminhava por volta das 5h30min da manhã de hoje pela Av. Seridó, nas proximidades da Biblioteca Pública, área central de Caicó, quando percebeu a porta de um salão de beleza aberta e ao se aproximar percebeu que o estabelecimento havia sido arrombado, bem como, o salão vizinho.

A Polícia Militar foi acionada, fez uma varredura no local e aguardou a chegada dos proprietários para que eles pudessem verificar possíveis objetos furtados.

Do salão “Andreane Araújo” foram furtados uma TV de plasma AOC de 21 polegadas e cerca de R$ 300,00 que clientes colocavam em uma caixinha para o Natal dos funcionários.

O salão vizinho, [email protected] Estética”, também teve a tranca da porta de vidro forçada pelo ladrão que levou um “pedúnculo profissional” (motor de lixar pés) de cor branca , além de um roteador de internet, também de cor branca. Segundo a proprietária, ela havia retirado e levado a TV do salão para sua casa após ouvir os conselhos do marido que alertou s obre os constantes arrombamentos que vem ocorrendo na área Central.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui