Mototaxista brincava com amigos quando foi morto a tiros em Caicó

A vítima jogava baralho com dois amigos quando foi morto a tiros dentro da praça de mototáxi

0
5024

JOSENILDO CAIANA DA SILVA, de 38 anos mais conhecido como “jojoca” foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em Caicó.

Josenildo trabalhava na praça Mototáxi Original, localizada na Av. Celso Dantas no Centro de Caicó, aonde jogava baralho com amigos no momento do crime. Ele foi surpreendido por um homem desconhecido que chegou em moto Bross de cor vermelha, usando um capacete preto com uma viseira de película escura, o assassino desceu da moto entrou na praça e efetuou um disparo na cabeça do mototaxista.

Nesse momento os dois amigos desesperados ao verem a trágica cena fugiram do local e esconderam-se em uma loja de bicicletas vizinha a praça. Eles disseram aos policiais que ainda ouviram cerca de três disparos, em seguida o homem saiu do local e fugiu rapidamente na moto.

Uma equipe do Samu tentou bravamente salvar a vida da vítima por quase meia hora, mas infelizmente ele não resistiu e veio à óbito. A Polícia Civil, que ficará a cargo das investigações, e o Itep compareceram ao local para os procedimentos cabíveis e posterior remoção do corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui