Registro de arrastão em churrascaria de Caicó neste domingo

0
4994

Por Caicó na Rota da Notícia. (Matéria atualizada às 10:07 de 29.05)

A churrascaria “Sabores Caicoenses“, localizada no cruzamento que vai para o Atlético Clube Corinthians no bairro Barra Nova, foi vítima de dois indivíduos um deles armado de revólver, que fizeram um arrastão em objetos de valor de alguns presentes naquele estabelecimento comercial pertencente a Rafael e Edileusa. O roubo aconteceu no início da tarde do sábado (28)

O blog Caicó na Rota da Notícia na noite de ontem conversou com uma das vítimas que disse que eram por volta de 12:20 quando dois marginais, supostamente menores, chegaram ao local em uma moto Fan preta sem a placa. “Eu estava na hora do assalto. Chegou dois homens em uma moto Fan preta sem placa, um deles desceu e entrou com uma arma 38 e pedia carteira e dinheiro mas, não levou de td mundo não, só das pessoas que estavam na frente. Foi td muito rápido no máximo 2 a 3 minutos. Um ficou na moto e outro adentrou com a arma em punho empurrando td mundo e falando; ‘é um assalto passe a carteira e o dinheiro bora bora bora!’, foi de 12:20, eu já ia saindo. Não perdi nada não“.

Após recolher objetos de valor das vítimas, de funcionários e todo o apurado na churrascaria, os ladrões fugiram com destino ao bairro Walfredo Gurgel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui