Polícia Ambiental prende agricultor acusado de espancar e castrar cachorro do vizinho em Cruzeta

O agricultor "Neném Aleijado" teria espancado, a ponto de segar um olho, e arrancado os testículos do cachorro fora, o qual ficou agonizando. Ele foi levado para Acarí devido ao risco de ser linchado pela população.

0
3519

Por Caicó na Rota da Notícia

O agricultor conhecido por “Neném Aleijado” foi preso após ter sido apontado como autor de um espancamento a um cachorro de 6 meses quando brincava correndo atrás de suas vacas e ovelhas na cidade de Cruzeta.

Segundo a vítima, proprietária do animal, de nome Fábio, o acusado teria espancado o seu cachorro, cegado um olho do animal e cortado os testículos fora, ou seja, o teria castrado. O cachorro, que havia se soltado de onde estava amarrado, ficou agonizando devido a dor sentida após o crime cometido pelo agricultor.

O agricultor “Neném Aleijado” teria espancado, a ponto de segar um olho, e arrancado os testículos do cachorro fora, o qual ficou agonizando.

O blog, Caicó na Rota da Notícia, recebeu informações, da família do acusado, que o agricultor, “Neném Aleijado”, teria tomado essa atitulde drástica (que não justifica a violência contra o animal) devido a já ter pedido ao proprietário do cachorro, o “Flávio”, para que ele mantivesse seu animal amarrado e que o pedido não havia sido atendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui