“Viatura fantasma” é vista circulando durante a madrugada nas ruas de Caicó

Há suspeitas que uma viatura oficial da PMRN esteja sendo usada indevidamente por um civil

0
3947

Nos últimos dias por três vezes durante a madrugada policiais militares vizualizaram uma viatura da Polícia Militar não identificada circulando nas ruas de Caicó. Ela já foi até batizada como “viatura fantasma“!

O fato atípico e intrigante é que o condutor só é visto na viatura durante a madrugada entre 2 e 4 horas.

O condutor já chegou até a modular (usar o rádio da viatura) para dizer que estava “perseguindo um homem suspeito provavelmente armado‘” no bairro Samanaú, porém, ao ser perguntado sua identificação pela Central de Rádio – COPOM – ele não respondeu e poucos minutos depois a dita viatura foi vista e desobedeceu ordem de parada e fugiu de policiais militares, no bairro Barra Nova.

Em uma madrugada mais recente, a “viatura” foi vista com giroflex ligado acompanhando uma moto próximo ao Campo Marizão e quando outros policiais de outra viatura viram tentaram ajudar achando que eram companheiros precisando de ajuda na perseguição, entretanto ao tentar ultrapassá-la para tentar abordar a moto, o motorista da “viatura fantasma” chegou a trancar os policiais por duas vezes impedindo a ultrapassagem e depois fugiu dos policiais.

Policiais militares já tem ordem para prender o condutor e conduzí-lo a DP caso ele seja pego em flagrante durante a madrugada. O caso está sendo apurado e já há uma linha de investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui