Polícia apreende; drogas, explosivos, rifle, munições, rádios e fuzil 762 na zona oeste de Caicó

A apreensão do material, que pode ser de quadrilha de estouro a bancos, ocorreu em uma residência no bairro Walfredo Gurgel

0
2630

Por Caicó na Rota da Noticia

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, uma operação policial foi montada no bairro Walfredo Gurgel, na zona oeste de Caicó para o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Dentro de uma residência os policiais conseguiram apreender uma rifle, um fuzil Mosquetão FAL 762 (de uso do Exército Brasileiro), várias munições do mesmo calibre e também munições de pistola, de espingarda calibre 12 além de explosivos e Rádios Transmissores para copiar a frequência da Polícia.

Prensa usada para empacotar drogas

Uma prensa mecânica usada possivelmente para prensar maconha também estava no local. Indícios apontam que o lugar funcionava como uma espécie de laboratório de drogas onde ela chegava em um estado mais grosseiro e era misturada com outras substâncias ficando ainda mais prejudicial aos usuários que eram enganados quanto sua pureza.

No momento da chegada dos policiais ninguém estava na casa que tinha apenas o material apreendido. Três viaturas da Polícia Civil participaram da ação nesta manhã. Tudo indica que o material apreendido pertencia a uma quadrilha de estouro a bancos o que ainda será apurado durante o cruzamento de informações por parte do setor de inteligência da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui