Polícia Civil detalha operação policial na manhã de quinta feira em Caicó

Explosivos, armas de fogo, munições de diversos calibres, drogas e rádio transmissores foram encontrados numa residência

0
2361

Equipes da Polícia Civil de Caicó deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão no bairro Walfredo Gurgel, mais precisamente nas ruas Eduardo Gurgel e na Rua Manoel Cesário de Medeiros, zona Oeste da cidade.

De acordo com as informações chegadas à Polícia Civil, a pessoa de NATAN ARAUJO GOMES, que é expresidiário, estava escondido em uma das casas e propriedades sua família.

Ele é apontado como autor do roubo ocorrido na ponte nova na cidade de Caicó no dia 16 e abril de 2018, onde foram subtraídos aparelhos telefônicos da vítima. No dia 7 de julho 2018 a polícia civil em conjunto com a polícia militar cumpriu buscas na residência do NATAN. Neste dia, ele não foi encontrado, entretanto, foram apreendidos dois aparelhos telefones roubados e uma arma de fogo. A esposa de Nathan CARLA CRISTINA foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e liberada após o pagamento de fiança.

Segundo delegado Dr. Leonardo Germano, as investigações em torno de NATAN continuaram, e a polícia recebeu denúncias de que o acusado guardava armas e drogas em uma das residências da família.

De posse de mandados de busca e apreensão os policiais encontraram em uma das casas um vasto material ilícito sendo; 116 munições de diversos calibres, dois carregadores de pistola .40 (de uso restrito da Polícia Militar), rádio-amadores de comunicação, uma espingarda calibre 44, um fuzil 762 (de uso restrito das Forças Armadas), um vasto material explosivo para ser utilizado em roubos a bancos e mais de 1 kg de pó branco, semelhante a droga tipo cocaína.

Na cada também foi encontrada a camisa que NATAN estava vestindo no dia que praticou roubo. Acusado de fazer parte de uma facção criminosa, ele usava residência como quartel-general do crime organizado.

A polícia civil agradece a população que vem colaborando através de denúncias através dos números 181 e 3421-6029 e, ao mesmo tempo, mantem o apelo para que todos continuem ajudando a tirar de circulação esse grupo criminoso que vem tirando a paz da sociedade.

Por Caicó na Rota da Notícia/3a DRP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui