Casados há mais de 60 anos, casal de idosos de São João do Sabugi morre da Covid-19 com poucas horas de diferença entre um e outro

“Eles eram muito unidos e tudo que faziam era juntos“, contou Edicleide, esposa do neto do casal

0
574

Mais uma triste notícia no cenário da pandemia em nossa região. Com mais de 60 anos de casados, casal de idosos de São João do Sabugi morreu da Covid-19 com poucas horas de diferença entre um e outro neste domingo, 28 de feverieto

A mulher, Dona Joana Elísia, 86 anos, faleceu por volta das 4h da manhã, e seu esposo, João Cipriano, 95 anos, também não resistiu à doença, tendo evoluído para óbito no final da manhã.

O casal morou grande parte da vida Sítio João Pinto de Cima, município de São João do Sabugi. Eles tinham cinco filhos, sendo um já falecido.

(Casal de idosos de São João morre de covid)

“Eles eram muito unidos e tudo que faziam era juntos“, contou a esta jornalista, Edicleide, esposa do neto do casal, Joseilson Medeiros, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais na referida cidade.

Eles estavam em casa, respirando com a ajuda de balão de oxigênio. Ambos já haviam tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

De Glaucia Lima via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui