Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de roubo em Caicó

Arlean é suspeito de invadir uma residência e práticar um assalto a mão armada em bairro da zona norte de Caicó

0
2433

Policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Caicó), com apoio da 3ª Delegacia Regional, com sede naquele município, deram cumprimento, na tarde desta sexta-feira (07), a mandado de prisão temporária expedido em desfavor de, 24 anos.

Segundo as investigações, Arlean é suspeito da prática de crime de roubo majorado ocorrido no dia 17 de setembro do corrente ano, ocasião em que teria invadido um imóvel localizado no bairro da Boa Vista, zona norte de Caicó, e, mediante uso de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima, que ficou sob seu jugo por cerca de dez minutos, subtraiu-lhe bens de valor.

O suspeito, que já responde por roubo e foi condenado por porte ilegal de arma de fogo, será encaminhado ao sistema Penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil orienta as pessoas que foram vítimas do suspeito e o reconhecerem, a comparecerem na 46ª DP de Caicó, para as providências cabíveis, bem como solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do número da delegacia: (84) 34216029

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS via Caicó na Tota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui