Polícia Civil prende suspeito por estupro, condenado por roubo, em Parnamirim

Emerson Carlos, de 34 anos após tentar roubar uma mulher de 50 anos, obrigou-a a ir até uma casa abandonada e a estuprou

0
999

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim e da 17ª Delegacia de Polícia (DP de Parnamirim) deram cumprimento, nesta terça-feira (13), a um mandado de prisão definitiva, decorrente de sentença condenatória, em desfavor de Emerson Carlos dos Santos Souto, de 34 anos.

Ele, condenado por roubo, foi detido no bairro de Bela Parnamirim, no município de Parnamirim. No dia 25 de novembro deste ano, por volta das 8h30min, uma vítima de aproximadamente 50 anos foi abordada enquanto caminhava no bairro Santa Tereza, em Parnamirim.

Segundo as investigações, o suspeito, ao realizar a abordagem, tentou encontrar pertences de valor na bolsa da vítima e, sem sucesso, mediante ameaça verbal, determinou que a vítima o acompanhasse a uma casa abandonada próximo ao local da abordagem, local no qual consumou o estupro.

Por meio de imagens de câmeras de segurança, foi identificado o suspeito, o qual possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Emerson Carlos foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS via Caicóna Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui