Polícia prende mais três foragidos do Pereirão na manhã de hoje

Mais três fugitivos do presídio o Pereirão foram recapturados na manhã desta sexta feira (15)

0
1227

Por CRN – Na manhã desta sexta feira (15) policiais do 6° BPM recapturaram três fugitIvos do Pereirão. Eles foram presos na zona leste de Caicó.

Três elementos suspeitos de serem fugitivos do Pereirão foram vistos camingando pelo bairro Maynard e próximos ao Clube Lions e da Acassec no bairro Canuto e Filhos, Zona Leste de Caicó. Um policial militar avisou o fato a Central de Operações da Polícia Militar que imediatamente enviou viaturas para o local.

Outro PM que estava saindo de serviço estava nas proximidades entrou no matagal e prendeu um dos suspeitos. “Eu rendi um deles e perguntei aonde estava os outros dois e ele contou que eles haviam corrido para dentro do mato. Meus outros companheiros chegaram logo em seguida”, contou o policial a nossa reportagem.

Os demais policias fizeram o cerco, adentraram no mato e conseguiram prender os outros dois foragidos. Até o momento já foram recapturados 6 fugitivos, sendo 3 no mesmo dia da fuga (quinta feira/14) e outros 3 na manhã de hoje (sexta feira/15).

A fuga foi a primeira da história do presídio Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, desde que ele foi construído no ano de 1998 (há 18 anos atrás). 16 presos conseguiram fugir através de um túnel iniciado à partir do pavilhão “B”. A fuga se deu por volta de 1h25min desta quinta feira (14).

As buscas continuam e a polícia está com atenção redobrada atendendo diversos chamados na tentativa de prender os demais fugitivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui