Operação policial prende fornecedor de drogas em Jardim de Piranhas

Operação foi feita pela PC e PM, após a PRF prender natalense com mais de 2 kg de maconha vindo de Jardim de Piranhas para Caicó

0
793

No início da noite de ontem, policiais rodoviários federais abordaram um indivíduo em uma motocicleta, no trevo de acesso à rodovia que liga Caicó a São José do Seridó

Com o suspeito foram encontrados 2kg quilos da droga Canabes Sattiva, popularmente conhecida como maconha.

Na delegacia, o serviço de inteligência da Polícia Civil conseguiu identificar que a droga apreendida havia sido adquirida na cidade de Jardim de Piranhas, a um indivíduo identificado como COSME DA SILVA, o qual estava usando tornozeleira eletrônica e já era investigado pela equipe coordenada pelo Delegado Leonardo Germano.

Imediatamente, uma equipe de policiais civis, juntamente com equipes do GTO e CIPAM da Polícia Militar, deslocaram-se para a cidade de Jardim de Piranhas e conseguiram efetuar a prisão do acusado, o qual havia guardado três porções de maconha em uma residência.

O dono do imóvel, cunhado de COSME, alegou que ele tinha deixado a droga no local no dia anterior. Todos foram levados à delegacia e COSME DA SILVA irá responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

A polícia solicita a ajuda da população para envio de informações que possam auxiliar nas investigações. Qualquer informação poderá ser comunicada através do disque denúncia anônimo, número 181 ou através do WhatsApp da Delegacia de Caicó, 84 98602-0324.

Por 3a DRP via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui