Polícia prende membros de quadrilha com pistola .40, roubada de PM, e espingarda cal.12

Não está descartada a possibilidade deles terem tirado a vida do comerciante BRAZ SOARES, morto as margens do Rio Barra Nova no Bairro Casas Populares.

0
5676

Matéria atualizada às 09h42min de terça-feira

Na madrugada desta segunda-feira, dia 20 de fev, foi desencadeada uma Força Tarefa denominada “Operação Madrugada Segura” que visou desarticular indivíduos de alta periculosidade que estavam praticando diversos crimes em Caicó. Dois indivíduos e uma mulher foram presos em uma casa no bairro Novo Horizonte na Zona Oeste de Caicó. Com eles foram encontradas duas armas e munições dos respectivos calibres, além de, dinheiro, celulares e relógios que podem ser provenientes dos roubos.

A operação bem sucedida foi realizada por policiais da Polícia Ambiental (CIPAM), Cavalaria, Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha (RP). Foram presos ANTÔNIO MARLOS DE ARAÚJO vulgo bizuca, FRANCINILDO DA SILVA, vulgo nildinho que é foragido do estado do Goiás e uma mulher de nome SIMARA PAIVA. Com eles foram encontrados: 1 Pistola.40 com um carregador municiado (roubada do policial CB Andrey na manhã da última quinta feira, dia 15 de jan, relembre); 1 espingarda Cal. 12 com 3 cartuchos intactos e 1 deflagrado; celulares; relógios e uma quantia de R$ 500,00 em dinheiro.

Os dois indivíduos presos são suspeitos de fazerem parte de uma perigosa quadrilha acusada de cometer diversos crimes em nossa cidade, como envolvimento no tráfico de drogas, assaltos a residências, tentativas de homicídio e homicídio consumado.

Braz Soares executado no Bairro Casas Populares
Braz Soares executado no Bairro Casas Populares

Não está descartada a possibilidade deles terem tirado a vida do comerciante BRAZ SOARES que foi executado as margens do Rio Barra Nova nas Casas Populares no início da noite do último sábado (18 de jan), relembre aqui.

O crime surpreendeu porque Braz era tido por todos como um homem honesto e trabalhador e não tinha ficha criminal. O crime pode, ou não, ter sido motivado por queima de arquivo igualmente ao ocorrido com seu amigo, o vendedor de sorvetes PAULO SÉRGIO ou paulinho, que foi morto no dia 24 de maio de 2016, justamente nas proximidades de onde o BRAZ SOARES também foi morto, relembre aqui.

Bizuca, Nildinho e Samara
Bizuca, Nildinho e Simara presos na operação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui