Polícia procura casal suspeito de furtar caminhonete D20 de empresário de Caicó

A caminhonete foi levada de frente da residência nesta madrugada no bairro Barra Nova (Foto: D20 GM/Chevrolet 1989, de cor marrom. Meramente ilustrativa)

0
3040

Por Caicó na Rota da Notícia

Nesta madrugada um veículo tipo caminhonete D20 foi furtado de frente da residência de um empresário do ramo de frigirífico no bairro Barra Nova zona oeste de Caicó.

A caminhonete D20 GM/Chevrolet 1989, de cor marrom e placas CDN 4683 de Caicó/RN estava estacionado na frente a residência do empresário Chico Bodero, no momento em que foi furtada.

Câmeras de vigilância flagram duas pessoas suspeitas de terem cometido o furto. Se trata de um casal que circulou nas redondezas aonde estava a caminhonete.

Vídeos mostram eles andando a pé e parando próximo ao veículo, pouco depois o ladrão de camisa branca sai empurrando a D20 enquanto a ladra dirige o carro e dá partida só um pouco mais à frente para que o dono e os vizinhos não acordem, em seguida, os dois fogem.

A polícia pede para quem tiver informações do paradeiro da caminhonete ou dos suspeitos mostrados nos vídeos à baixo entre em contato através do Disque Denuncia 181, do Copom da PM pelo número 190 ou ligando para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó no número 3421-6029.

Casal suspeito de furtar a D20 do empresário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui