Faca que pode ter sido usada em tentativa de assalto, é encontrada manchada de sangue hoje de manhã

Entregador de botijão de gás sofreu cutilada na mão e foi socorrido para o hospital pela PM

0
958

Por Caicó na Rota da Noticia

A polícia militar foi acionada por volta de 6:40 da manhã de hoje, quinta feira (05) devido uma moradora ter encontrado uma faca manchada de sangue em meio a grama na esquina da sua residência que fica na Rua Major Salviano sentido Casa do Estudante/Ilha de Santana no Centro da cidade de Caicó.

Sai para fora hoje pela manhã para varrer a calçada, e quando ví um negócio brilhando no meio do mato, e quando fui ver era a faca melada de sangue e liguei para a polícia“, disse a moradora.

Os policiais de rádio patrulha colheram a faca usando um saco plástico para preservar possíveis digitais existentes na arma e conduziram – na até a Delegacia de Polícia Civil para ser anexada ao caso da tentativa de roubo ao entregador de botijões de gás, ocorrida na noite de ontem próxima ao local.

(Faca melada de sangue entregue na Delegacia de Polícia Civil pelos militares)

Segundo informações de um polícial civil ao blog CRN, após o crime, o delegado e o chefe de investigações foram ao local fazer um levantamento e hoje uma equipe irá tentar conseguir imagens do casal que praticou a tentativa de assalto seguida de lesão corporal na vítima com uso da arma branca.

Confira a matéria da tentativa de assalto;

Entregador de botijões de gás sofre emboscada de ladrão armado de faca em Caicó

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui