Policial Militar é homenageado por ter evitado possível tragédia no Carnaval de Caicó

Motorista de um dos trios estava em visível estado de embriaguez alcoólica, colocando em risco a vida dos foliões

0
2332

O policial militar HUGLEIDE RODRIGUES DA FONSECA, com nome de guerra SD Hugleide da turma 2010.2, lotado no 6° Batalhão de Polícia Militar de Caicó foi homenageado com a Menção Elogiada pelo Comandante sua Corporação.

Na madrugada do dia 4 de março (segunda – feira) em sua folga, Hugleide acompanhava um dos blocos de rua do Carnaval de Caicó na condição de folião.

Ao perceber que o motorista de um dos trios – do Bloco Canguru – estava visivelmente em estado de embriaguez alcoólica, colocando em risco a vida de milhares de pessoas, o policial não contou conversa, tomou a iniciativa de parar o trio, não permitindo que o motorista desse continuidade ao percurso no Corredor da Folia em tal estado.

Além disso, Hugleide acionou o COPOM do 6º BPM, solicitando a viatura do 3º DPRE, que compareceu ao local constatando a veracidade do fato, e conduziu o motorista identificado como ALEXANDRO AZEVEDO DANTAS até a Polícia Judiciária, aonde foram tomadas as medidas cabíveis.

A homenagem foi justificada pela demonstrativa de interesse, responsabilidade e dedicação ao serviço militar, mesmo em um momento de folga e levando o bom nome da Polícia Militar do RN, e servindo de exemplo para os seus pares.

Por Marcos Dantas via Caicó na Rota da Noticia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui