Policial Penal que trabalha na PB é vítima de assalto em Caicó/RN

Ele teve a moto e a arma, tipo pistola PT TH.40, roubada por dupla armada no bairro Paulo VI. A moto foi abandonada logo em seguida.

0
666

Por Caicó na Rota da Notícia

Um policial penal que trabalha no vizinho Estado da PB foi vitima de roubo na noite deste domingo (6) e acionou a Polícia Militar. O fato ocorreu por volta das 19h30 na Rua José Adelino de Medeiros por trás do antigo Caic, no bairro Paulo VI, zona Oeste da cidade de Caicó.

Dois marginais armados chegaram e renderam o policial penal. Os ladrões iam levar a moto, mas quando perceberam que ele estava armado com uma pistola madaram que ele não olhasse para eles e tomaram a arma e fugiram na moto da vítima, a qual foi abandonada pelos indivíduos logo em seguida, em uma rua por trás de Nino Motos no bairro Acampamento.

A Policia Militar foi até o local e foi orientada a confuzir o veículo até a Delegacia de Polícia Civil, haja vista não ter perícia à noite nessse tipo de situacão.

Segundo os peritos, isto ocorre devido a “baixa luminosidade” para coletar digitais deixadas no local ou objeto de crime, entretanto, isto não impede que a coleta seja feita no dia seguinte ao fato, com a ajuda da luz solar.

A arma roubada é uma pistola modelo PT TH .40, pertencente a instituição prisional onde a vítima trabalha (ver fotos ilustrativas).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui