População aplaude ação policial que prendeu ladrões que roubaram queijeira em Jardim de Piranhas

Os bandidos mantiveram a família refém e tocaram terror durante toda a tarde de sexta feira. Todos objetos roubados foram recuperados (Confira áudios, vídeos e fotos)

0
1323

Por Caicó na Rota da Notícia

Três marginais praticaram um roubo e mantiveram uma família refém em uma queijeira no sítio Ferreiro, zona rural de Jardim de Piranhas. O roubo aconteceu na tarde desta sexta feira (22).

Armados de revólver eles teriam chegado ao local em um carro branco conduzido por quarto elemento, um ex funcionário do sítio chamado PATRÍCIO. Eles anunciaram o assalto e passaram a tocar o terror, reviraram a casa toda a procura de objetos de valor. Os ladrões não conseguiram fugir devido a caminhonete D20 da casa (aonde levariam os produtos roubados) não ter dado a partida. Chegaram a pegar as chaves do veículo, porém não conseguiram fugir.

HOMINHO proprietário do sítio, contou através do áudio a um amigo, que os ladrões eram conhecidos. Eram jovens da cidade de Janduís, estavam em Jardim de Piranhas e sempre roubavam naquele setor. “Eles eram conhecido da gente aqui, já trabalharam no Ferreiro“, disse a vítima a um amigo.

 

Apesar de um dos bandidos ter fugido para o mato com uma arma, dois ladrões foram presos pela rápida e exitosa ação policial e todos os objetos foram recuperados. A polícia continua a busca pelo 3° elemento que fugiu no mato e pelo condutor do veículo que levou os assaltantes até a queijeira.

Suspeitos presos pela polícia
(A camionete D20, onde os ladrões fugiriam com o roubo não deu partida)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui