PRF e Rocam prendem três pessoas com Pistola .40, dinheiro e joias em abordagem em Mossoró

Ao menos uma corrente e uma pulseira apreendidos podem ter sido roubados na manhã do mesmo dia em um açougue na Boa Passagem em Caicó. Proprietário viajará na segunda-feira para a sede da PF em Mossoró para o reconhecimento das peças em ouro.

0
3267

Por Caicó na Rota da Notícia

Três pessoas foram presas pela Polícia Federal com apoio de uma equipe da ROCAM da Polícia Militar na cidade de Mossoró. A prisão aconteceu na última quinta-feira, dia 01 na BR 304 sentido Natal/Mossoró.

Segundo o policial rodoviário federal Onildo Bezerra, um motorista de uma Hilux branca desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e com a ajuda de policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROCAM – eles foram presos.

O sargento da ROCAM, Renixon Felício, disse que os ocupantes do veículo, tipo Toyota Hilux CD4X4 SRV – 2014/2015 – branca de e placa OZM 4021, de Quixadá/CE, de nomes Carlos Alexandre Martins Salviano, de 31 anos conhecido por “Nem“, sua esposa Fernanda Belarmino da Silva, de 27 anos e Everaldo de Araújo Fernandes, de 47 anos estavam de posse de uma pistola .40 de uso restrito com dois carregadores com 22 munições, além de grande quantia em dinheiro e peças em ouro, sendo 10 anéis, 04 pulseiras, 04 cordões e 02 pingentes, tudo sem nota fiscal.

Os dois homens e a mulher foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, devido a desobediência a um agente federal, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Dr. Igor de Miranda Goes, por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Lavagem de Dinheiro, em seguida, foram encaminhados para uma unidade prisional de Mossoró.

Segundo informações checadas pelo blog Caicó na Rota da Notícia, ao menos uma corrente e uma pulseira de ouro das que foram apreendidas podem pertencer a Raimundinho do açougue da Boa Passagem em Caicó. Ele foi vítima de dois ladrões na manhã do mesmo dia em que houve a prisão.

Segundo Raumundinho disse a nossa reportagem, dois ladrões jovens invadiram o açougue e roubaram uma corrente com um pingente de um cavalo e uma pulseira em ouro além da carteira contendo dinheiro, cerca de R$ 500 em dinheiro e um chegue na quantia de 1 mil e quinhentos reais, além de todos os seus documentos. Ele foi orientado a ir na Delegacia de Polícia Federal de Mossoró na Segunda feira para tentar reconhecer e reaver os objetos caso sejam dele.

Hilux usada, pistola com carregadores e munições, dinheiro e ouro apreendidos pelos policiais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui