Residência, onde estava idoso de 71 anos, é arrombada e tem dinheiro furtado

A casa, localizada no sítio Saboeiro na zona Rural de Caicó, foi arrombada a golpes de machado por ladrões atrás de dinheiro.

0
1507

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da noite dessa quarta (08) para madrugada de quinta-feira (09), elementos não identificados e que estariam armados, arrombaram a porta da casa usando um machado. No local encontrava-se o irmão do proprietário da residência, que se trata de um idoso de 71 anos de idade.

Ao ouvir o barulho o idoso conseguiu fugir a pé por uma estrada carroçavel até a casa de um parente próximo. Em meio ao desespero da fuga, ele caiu e quebrou a clavícula. O mesmo foi socorrido para a Urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, onde ficou internado.

Ao tomar conhecimento, o dono da residência compareceu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó e prestou queixa do fato.

Segundo a enfermeira e professora universitária, Erika Fernandes, a casa de seus pais, João Batista Fernandes e Socorro Fernandes, foi invadida por criminosos que usaram machados para abrir as portas, reviraram todos os cômodos e levaram uma boa quantia em dinheiro.

Local do arrombamento seguido de furto no Sítio Saboeiro, zona Rural de Caicó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui