Semáforos da Avenida Seridó voltaram a funcionar nesta manhã

Um "poste estava dando choque". Para segurança dos pedestres djuntores foram desligados e segundo prometeu nota da 2a CIRETRAN e nos informou o taxista VAQUEIRO, o problema foi sanado nesta manhã

0
537

(Semáforo do cruz. Av. Serido com a Av. Renato Dantas antes do conserto. Foto: Créditos/Blog Jair Sampaio)

Nota de esclarecimento

Prezados usuários, em virtude de uma problema elétrico detectado hoje no semáforo do cruzamento da Avenida Seridó com a Av. Renato Dantas e Av. Seridó com a Av. Coronel Martiniano, foi preciso que fosse feito o desligamento dos disjuntores, para que não venha acontecer uma fatalidade, haja visto que um dos postes que dá sustentação ao semáforo estava com corrente elétrica, podendo causar risco de vida para pedestres que circulam naquelas imediações, mas de pronto, já entramos em contato com o setor responsável do Detran em Natal, e amanhã cedo a equipe já estará aqui em nossa cidade para solucionar os problemas. Sabemos do fluxo de veículos naquelas localidades mas, pedimos a compreensão de todos os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres para que redobrem a atenção no momento do cruzamento para que não venha acontecer acidentes naquele local.”

Agradecemos pela compreensão.

2ª CIRETRAN – Caicó

Segundo informações repassadas ao blog Caicó na Rota da Notícia, na manhã desta sexta-feira (11), uma equipe do Detran veio a Caicó e resolveu o problema, ou seja, os dois semáforos, por onde passam grande fluxo de veículos e pedestres, voltaram a funcionar normalmente.

Já está funcionando todos dois, o da Coronel e o da Renato Dantas. Os caba do DETRAN tavam ajeitando hoje de manhã, numa caminhoneta branca. Já está funcionando todos dois“, nos informou o mototaxista e tambem taxista, VAQUEIRO.

Inovação toda especial para alunos da Academia CIEAF em Caicó – Terça da Sopa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui