Ônibus escolares de Ouro Branco, Vazea e Ipueira são apreendidos pela PRF devido irregularidades

Na semana passada foram apreendidos os ônibus escolares de São José e de Timbaúba dos Batistas

0
732

Por Caicó na Rota da Notícia

Três ônibus escolares foram aprendidos pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta Segunda-Feira, dia 09 de Março. Os veículos pertencem aos municípios de Ouro Branco, Vazea e Ipueira,

Eles foram aprendidos em continuação da fiscalização que vem sendo realizada pela PRF nas rodovias federais a qual visa fiscalizar veículos de transporte de estudantes nesse início de período de volta às aulas.

Os  ônibus escolares das cidades de São José e de Timbaúba dos Batistas, também foram apreendidos na noite da última quarta-feira (dia 04), devido a pendências junto ao Detran. Volte no tempo e relembre, Clique Aqui.

“A gente sempre pede aos pais, que compreendam que essa fiscalização, ela embora posso trazer alguns transtornos como os alunos perder aula por algum período, mas a gente está garantindo, buscando garantir a segurança para o filho daquela pessoa que entrega ao transporte escolar publico ou privado, a ida e vinda com segurança. O que a PRF faz, vamos dizer assim, é um papel de pai, que busca cobrar que o veículo esteja em boa condição mecânica, que o motorista esteja devidamente habilitado, e que as licenças estejam emitidas porque, são as licenças que afirmam para a sociedade que o veículo foi inspecionando e está em condição de exercer aquele serviço”, disse o Inspetor da PRF J.Cavalcanti em entrevista ao Panorama 95.

OS ÔNIBUS ESCOLARES APREENDIDOS ATÉ O MOMENTO SÃO DE , OURO BRANCO , VARZEA E IPUEIRA , TODOS OS ALUNOS FICARAM NO MEIO DO TEMPO 🤦🏽‍🤦🏽‍”, postou um internauta na manhã de hoje.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui