Suspeito de arrombar loja de decorações em Caicó é preso nesta madrugada

Ao ver imagens de vídeo captadas pelas câmeras da loja ele confessou aos policiais que era ele nas imagem. (Fotos: Polícia/Divulgação)

0
3883

Um homem foi preso por policiais militares da Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó (RP 01 e RP 03) apontado como sendo o autor do arrombamento ocorrido no início da noite de ontem na loja de decorações “DECORARE“:. A loja fica localizada na Rua Augusto Monteiro próximo a Eletrocenter Tintas no Centro de Caicó.

JONAS GENIVAL MEDEIROS DE SENA, de 25 anos, vulgo “Jonas da Soledade“, morador da Travessa Mariana de Brito n° 10 no bairro Soledade, foi encontrado pela polícia militar na Rodoviária de Caicó por volta das 2h40m deste quara-feira (12 de abril) sendo conduzido a DP para uma averiguação.

Na Delegacia de Polícia Civil, ao ver as imagens captadas pelas câmeras da loja arrombada, ele confessou aos policiais que era ele nas imagens, porém, negou o furto dizendo que não tinha feito nada de errado, entretanto, ao ser-lhe mostrado as imagens dele arremessando uma pedra e quebrando a porta e entrando na loja ele disse que “queria um advogado”.

Dentro da loja arrombada os proprietários encontraram dois envelopes sujos de sangue dando a entender que o ladrão teria se cortado ao quebrar a porta de vidro da loja com uma pedra de calçamento (paralelepípedo). Na hora da prisão os policiais notaram que o suspeito estava com a mão esquerda cortada.

Jonas-Furto qualificado a loja Decorare) (3)

Jonas-Furto qualificado a loja Decorare) (4)

Jonas da Soledade é reconhecido em imagens de vídeo
Jonas da Soledade é reconhecido em imagens de vídeo. Detalhe de pulseira de “Reggae” no pé esquerdo.
Envelope ensanguentado e corte na mão do suspeito.
Envelopes ensanguentados e corte na mão esquerda do suspeito.

Diante do reconhecimento nas imagens de vídeo e da materialidade do crime, o delegado de plantão, Dr. Ildebrando, achou por bem autua-lo em flagrante continuado por furto qualificado na loja Decorare. Ele também indiciou Jonas da soledade pelo arrombamento ocorrido na loja Papatos & Mimos ocorrido na madrugada do dia 03 de abril, em um dia de domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui