Suspeito de assaltar filha de empresário caicoense, é baleado e preso na noite do sábado

A moto em que os suspeitos andavam, com placa de Natal, foi aprendida pela polícia durante tentativa de fuga

0
1085

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria atualizada, Domingo às 12h58min

Na noite deste sábado, 7 de março, a filha de um Cláudio, empresário caicoense dono do Restaurante Ponto Certo, foi vítima de roubo, no exato momento em que o GTO fazia patrulhamento nas proximidades do fato, ou seja, próximo ao CEJA.

Durante a ação policial, um dos suspeitos foi baleado nas nádegas e os mesmos tentaram se evadir. A partir daí iniciou – se as buscas com auxílio da modulação via rádio entre o COPOM e as guarnições que foram em apoio a ocorrência.

Os suspeitos foram vistos, por policiais de reforço, fugindo em direção a rua dos batentes que dá acesso ao bairro Boa Passagem e ao Rio Seridó, próximo a igreja de Santana, aonde abandonar a moto e coreram a pé, um deles estava baleado.

Foi feito o cerco, e uma outra viatura de reforço foi pela parte de cima e conseguiu prender o suspeito baleado, que foi socorrido para Urgência do Hospital Regional do Seridó em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto Honda/CG 150, Fan ESDI, ano 2015/2015, de cor preta, de Natal RN que estava com a dupla.

Segundo um PM que estava de serviço, “os dois bandidos fizeram um arrastão na casa da vítima. Com o suspeito preso foi encontrado o controle do portão da residência. Os demais produtos roubados, celular e carteira, eu acho, devem ter ficado o outro suspeito que conseguiu fugir [do cerco policial]“, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui