Tornozelado alvejado à tiros em Serra Negra do Norte não resiste e morre nesta madrugada

Antes de morrer o "Cego" teria dito o nome do autor dos disparos que ceifaram a sua vida. Homicídio ocorreu na hora da missa na paróquia de Nossa Senhora do Ô.

0
941

Por Caicóna Rota da Notícia

O Serra negrense João Victor, vulgo “Cego” faleceu na madrugada desta segunda feira (18) em Caicó.

Ele que cumpria pena em liberdade sob medidas restritivas, monitorado com uso de equipamento eletrônico (tornezeleira) estava internado no Hospital Regional do Seridó, desde a noite de óntem domingo (17), quando sofreu uma tentativa de homicídio.

O Cego foi alvejado a tiros por volta das 19h50min no momento em que estava no pátio da parôquia Nossa Senhora do Ô em Serra Negra do Norte, aonde estava havendo a missa dominical.

No momento dos disparos, o líder religioso chegou a pedir calma aos fiéis, para que sentassem e fechassem apenas as portas laterais da igreja. Veja o vídeo de trecho na transmissão da missa.

 

O Cego teria dito o nome do autor dos disparos antes de ser socorrido pelo atendimento de urgência e conduzido para Urgência do hospital Regiinal de Caicó/RN. A Polícia Militar fez diligências para tentar capturar o autor do homicídio porém ele não foi localizado.

Vídeo 1 – Momento em que a ambulância socorre a vítima. Vídeo 2 – Presença da Polícia Militar no local.

 

O blog Caicó na Rota da Notícia tomou conhecimento de relatos extra oficiais que existiria uma suposta lista de nomes de pessoas marcadas para morrer na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui