Tragédia – Policial Civil surta, mata quatro colegas na delegacia de Camocim/CE e se entrega em seguida

Inspetor "Dourado" gravou um vídeo onde pede perdão a todos e alega que estaria sendo perseguido

0
1500
(Inspetor Dourado acusado de matar 4 companheiros no CE)
(Inspetor Dourado acusado de matar 4 companheiros no CE)

Uma grande tragédia aconteceu em pleno domingo de Dia das Mães na cidade de Camocim, localizada no Norte do Ceará, a cerca de 350 km de Fortaleza.

Um inspetor civil identificado por Antônio Alges Dourado estava de folga quando foi até a delegacia e atirou nos colegas, em seguida fugiu em uma viatura, mas abandonou o veículo em uma unidade de saúde e em seguida se entregou no batalhão da Polícia Militar da cidade.

As vítimas foram três escrivães e outro inspetor da Polícia Civil. Três foram mortos no alojamento dentro da delegacia e um do lado de fora, já no portão de saída.

Em nota a Polícia Civil lametou o caso e disse que o local foi isolado para perícia. Segundo o órgão, as vítimas são os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

(Inspetor Dourado acusado de matar 4 companheiros no CE)
(Imagem: nspetor Dourado acusado de matar 4 companheiros no CE)
Policiais civis mortos por companheiro dentro de delegacia no CE
(Imagens: Policiais civis mortos por companheiro dentro de delegacia no CE)

Não há informações concretas sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. Até a manhã deste domingo (14) os corpos das vítimas ainda estavam no local à espera do rabeção.

O inspetor “Dourado” gravou um vídeo que circulou nas redes sociais onde ele pede perdão a todos e alega que estaria sendo perseguido. Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui