Três ladrões encapuzados praticam assalto em oficina de molas em Caicó

0
1739

Proprietário, funcionários e clientes de uma oficina de molas da zona oeste de Caicó foram assaltados na noite desta segunda feira (21 de nov). A oficina fica localizada no Bairro Walfredo Gurgel na saída para Jardim de Piranhas, ao lado do antigo Posto Aquárius IV (na rua da Marmoraria Grammar).

Segundo informações do proprietário, três homens usando uma arma de fogo entraram em sua oficina e anunciaram o assalto. “Eles entraram na minha oficina mandando todo mundo deitar no chão, meus funcionários, clientes e eu deitamos. Os três usavam toucas pretas, só dava para ver os olhos. Um deles estava com um revólver, outro ficava com a mão embaixo da camisa simulando estar armado e o terceiro ficou no portão da oficina o tempo todo.”, contou-nos o proprietário.

Os ladrões fizeram um arrastão em objetos de valor roubando celulares, relógios, cordões de ouro, puseiras e dinheiro das vítimas, cerca de 3 mil reais foram roubados, “só do meu filho eles roubaram 600 reais” disse ele. Após o roubo um dos meliantes fugiu em uma moto de cor vermelha e os outros dois correram a pé em direção ao Bairro Walfredo Gurgel.

Após relatar o fato a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de prender os ladrões, em seguida o proprietário da ofina compareceu na 3° DRP para registrar um Boletim de Ocorrência.

Por CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui