Veículo Corolla de Natal é encontrado incendiado no sítio Salgadinho em Caicó na manhã de hoje

Há vestígios de fogo proposital devido a cinzas na entrada do tanque de combustível

0
1986

Por Caicó na Rota da Noticia

Por volta de 8h da manhã desta sexta feira (09) policiais de Rádio Patrulha foram chamados por um popular que relatou que tinha visto um carro incendiando no sítio Salgadinho, zona Rural de Caicó, entre os trevos para Jucurutu e o de São Fernando.

Segundo a placa dianteira encontrada no local trata – se de um Toyota Corolla XE 1.8 VVT de cor prata, ano 2004 com placa HWW 9G55 de Natal/RN sem queixa de roubo.

Há vestigios que o fogo tenha sido proposital, haja vista haver cinzas na entrada do tanque de combustível, como fosse de um tecido ou papel dobrado. Não foi encontrado corpo no interior do veículo.

A Polícia Civil e a Perícia do ITEP foram no local para coletar informações e verificar se há vestígios de uma possível conduta criminosa envolvendo o veículo.

Não está descartada a possibilidade do carro ter sido usado no homicídio ocorrido ontem em Jardim de Piranhas, onde a moto usado pelos dois indivíduos foi abandonada e eles fugiram em um carro. Um homem apontado como facilitador da fuga foi preso pela Polícia.

(Fotos: Corola de Natal incendiado em Caicó)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui