Veículo usado em assalto a Van na tarde de ontem é localizado na manhã de hoje

Quatro assaltantes roubaram van de passageiros a 4km do distrito Palma/RN. Casal em moto colidiu na traseira da viatura policial durante a ocorrência.

0
810

Na tarde de ontem, sábado dia 09 de Nov, quatro ladrões armados de pistola, que andavam em um veículo Siena prata, assaltaram um comerciante que viajava em uma van de passageiros.

Ele vinha de Várzea/PB para a cidade de Caicó quando se deu o fato ocorrido a cerca de 4km do distrito da Palma, entre às 2 e 3hs da tarde.

Após o roubo foi registrado um acidente tipo colisão entre uma moto e viatura policial que prestava auxilio a uma das vitimas que estava às margens da rodovia. A motocicleta onde andava um casal, colodiu fortemente na traseira da viatura causando graves danos materiais, tanto a moto quanto a viatura policial.

Ambos foram socorridos para urgência do Hospital Regional do Seridó. Após atendimento médico, e ter sido realizado exames de “Raios X”, foi constatado que a mulher fraturou o punho e o homem sofreu apenas escoriações.

Informações recebidas pelo blog Caicó na Rota da Notícia na manhã deste domingo, 10 de Nov, dão conta que a vítima [o comerciante] não quis ir prestar queixa do roubo na delegacia de policia civil, ainda assim, os policiais militares fizeram o registro após o fato segundo manda a lei.

Ainda fomos informados tambem que, o veiculo usado pelos quatro assaltantes, um Fiat Siena de cor bege, foi localizado nesta manhã, ele foi abandonado em um sítio pelos bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui