Vídeo; Agente penitenciário morto dentro de casa em Natal recebe homenagem durante seu seputamento

Ele é o segundo agente penitenciário morto este ano no RN, outros 18 profissionais da Segurança Pública (sendo 16 policiais, um guarda municipal e outro agente) foram mortos em 2017.

0
1867

Por Inter TV Cabugi via Caicó na Rota da Notícia

Thiago Jefferson teve a casa invadida por criminosos, que atiraram contra ele. Ele é o segundo agente penitenciário morto este ano no RN, outros 18 profissionais da Segurança Pública (sendo 16 policiais, um guarda municipal e outro agente) foram mortos em 2017.

O agente penitenciário Thiago Jefferson Bezerra de Lima, de 33 anos, foi baleado dentro da casa onde morava, na Zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (10), e morreu a caminho do hospital. A informação foi confirmada pela presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN, Vilma Batista.

De acordo com ela, Thiago Jefferson estava dentro da residência no bairro Bom Pastor, quando os criminosos invadiram o imóvel e atiraram nele. O agente ainda foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, mas não resistiu.

A PM foi chamada e fez buscas pelos criminosos, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Atualmente, Thiago trabalhava no Hospital de Custódia de Natal, na Zona Norte da cidade. O sepultamento ocorreu no Cemitério Morada da Paz onde lhe foi prestada uma homengem com salva de tiros em memória dos serviços prestados pelo agente da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui