Vítima de tentativa de homicídio em vaqueijada de Caicó segue cirurgiado em Natal. O amigo morreu ao ser baleado

Os dois foram alvejados à bala no último domingo durante festa na cidade de Caicó. Polícia Civil investiga o caso

0
1496

Por Caicó na Rota da Notícia

Dois homens foram alvejados à bala por volta das 5h30min da madrugada do último domingo (13) durante uma festa no Parque de Vaqueijadas Polion Torres de Araújo em Caicó/RN.

Segundo testemunhas contaram a políciais militares que isolaram o local, dois homens saíram da festa e estavam batendo em um terceiro homem magro quando um quarto homem armado com um revólver mandou que eles paracem.

No primeiro momento, os dois obedeceram e pararam e iam retornando para dentro da festa quando o homem deu as costas e foi saido quando nesse momento um deles foi atrás e pulou em suas costas e derrubou-o no chão iniciando uma luta corporal.

O agredido sacou do revólver e desferiu disparos contra os dois homens e fugiu em uma moto grande de cor prata ou preta de 300 cilindradas. Um dos homens morreu na hora no local, enquanto que o outro foi socorrido por uma ambulância para urgência do Hospital Regional de Caicó.

O corpo de Júnior Marques da Silva, de 31 anos, natural de Piracaia/SP e residente em Jucurutu, foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP, aguardando familiares. Segundo informações ele trabalhava como banhista de animais em um petshop.

A outra vítima, Mateus Moura Dantas, de 22 anos que é natural de Jucurutú e lá é mais conhecido por “Mateus Alemão” ao ser socorrido para o Hospital Regional do Seridó, mas de início não quis colaborar com a polícia e nem tão pouco informar seus dados pessoais para que fosse feito o registro da ocorrência, só depois resolveu colaborar.

Um homem suspeito foi detido com uma moto com as mesmas características na cidade de Jardim de Piranhas. Policiais militares o trouxeram para Caicó para averiguação, ele foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão, Dr. Getúlio.

Na tarde desta terça feira (15) surgiu rumores que ele havia morrido porém o fato foi desmentido por uma mulher que disse que ele estava cirurgiado em Natal se recuperando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui