Caicó: Família procura Polícia Militar para realizar sonho de criança que estava aniversariando

José Victor, de 4 anos gosta muito da polícia e ficou muito emocionado ao receber os parabéns dos policiais e dar um passeio em volta do quarteirão dentro da viatura.

2989

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 15h

Tudo começou no final da tarde do sábado (02) quando o tio de uma criança e a esposa dele foram ao 6° BPM de Caicó para fazer um pedido.

Segundo o tio, seu sobrinho José Victor (filho de Jofre da Silva e Marcicleide de Lima), estava completando 4 anos de idade e gosta muito da Polícia Militar, sempre fica todo animado quando vê uma viatura policial passando e perguntou se era possível uma viatura passar no aniversário que seria realizado à noite.

O tio entrou em contato com o fiscal de dia, SGT Freitas, relatou o fato e fez o pedido. Sensibilizado com o pedido, o sargento autorizou que uma viatura policial fosse ao aniversário e fizesse – lhe a surpresa.

Os policiais, CB saraiva, SD Muniz e SD Lucio, chegaram ao local no bairro Paraíba por volta das 18:30 e o que chamou atenção é que o aniversariante também está trajado de policial.

O aniversariante ficou paralisado de emoção ao ver a viatura, não acreditando que era verdade, depois foi cantado os parabéns, tirado algumas fotos, em seguida ele foi dar uma volta conosco em volta do quarteirão dentro da viatura e para finalisar foi prestado continência na despedida‘, disse um dos integrantes da guarnição.

Realizado o sonho do pequeno, e grande amigo da polícia, seguiu – se o patrulhamento normal em prol da sociedade.