Crime bárbaro chocou a cidade de Nísia Floresta neste último final de semana

Jovem grávida de 4 meses, e filha de 4 anos, foram assassinadas na frente do marido que foi baleado, mas sobreviveu

698

Eram por volta de 2 horas da madrugada do dia 2 (domingo), quando uma mulher grávida de 4 meses e sua filha, uma menina de 4 anos de idade, foram executadas a tiros na cidade de Nísia Floresta

Segundo informações da Polícia Civil, o alvo dos criminosos seria o pai da criança e marido da vítima, que também estava com elas. Ele também foi baleado mas saiu com vida e foi socorrido para um hospital da cidade.

De acordo com o delegado de plantão Dr. Eloi Xavier, o crime aconteceu em uma estrada da zona rural entre as 2 e 3 horas da madrugada na comunidade Golandim, quando a família voltava de uma festa. A família seguia de bicicleta para casa quando foi interceptada por homens armados.

MAYARA MARIA DA SILVA de 20 anos, e LARA EMILE apenas 4 anos morreram na hora. A suspeita do delegado é que LEONARDO CARNEIRO DA SILVA LIMA é envolvido com o mundo do crime, e as duas vítimas – mãe e filha – foram mortas por queima de arquivo.

A casa de um dos suspeitos do crime, localizada na Comunidade Currais, foi incendiada por populares. Mãe e filha foram sepultadas na noite do domingo no cemitério da comunidade Golandim.