De guerra ideológica a crime: Outdoor com imagem de Bolsonaro é rasgado por vândalos em Caicó

Um vídeo feito por organizadores do grupo foi enviado ao pré candidato que agradeceu o apoio dos caicoenses e ficou lisongiado com a homenagem. O outdoor foi rasgado em menos de 48h por vândalos.

497

Por Caicó na Rota da Notícia

Um grupo de pessoas de direita que apoia o pré – candidato Jair Bolsonaro em Caicó se uniram e fizeram uma cota para pagar o aluguel de um Outdoor na entrada de Caicó.

Vídeo feito com uso de um Drone:

Um guerra ideológica instalou-se nas redes sociais, sobretudo, no Facebook onde algumas provocações foram trocadas entre simpatizantes de Jair Bolsonaro e grupos contrários ao seu modo de pensar.

Enquanto alguns defendem a moralização mais rigor no combate a corrupção na política e nas leis no combate a criminalidade, o direito a legalização de armas para o cidadão de bem e o combate a ideologia de gênero nas escolas, a outra parcela da população vê no pré-cândidato, Jair Bolsonaro, uma ameaça da volta ditadura militar, a grupos LGBT e da castração da liberdade de expressão.

O fato é que, em menos de 48 horas vândalos rasgaram o painel do Outdoor fazendo com que organizadores do Nacional Jair Bolsonaro em Caicó prestasse queixa crime na Delegacia de polícia Civil para que o caso fosse apurado. Vários Prints de conversas de pessoas combinando destruir o painel do outdoor já estão de posse da Polícia Civil onde após serem identificadas provavelmente serão intimadas a depor na delegacia.

Painel do outdoor rasgado por vândalos
O povo brasileiro já está de saco cheio com tanto roubalheira, privilégios, tráfico de influências, desmando com que é público, impunidade em mandar corruptos para a cadeia obrigando que devolvam o que roubaram. Não podemos mudar totalmente mas, está na hora da gente melhorar o Brasil! Dar uma resposta trocando TODOS os políticos desonestos e colocando quem quer fazer alguma coisa pelo povo brasileiro! Esta é a melhor solução