Frentista é atropelado na manhã deste domingo em Caicó

Celta prata de João Pessoa/PB quebrou o pára brisas no acidente e fugiu, sem prestar socorro a vítima. O motorista está sendo procurado pela polícia.

2102

Por Caicó na Rota da Notícia

Rafael, frentista do posto de Ricardo localizado no bairro Penedo, caminhava no acostamento da BR 427 sentido Itans Centro de Caicó, por volta das 8:30 da manhã deste domingo (23 de junho – dia da noite de São João) quando foi colhido por um veículo tipo GM/Celta 2011, de cor prata, com placa MOE 8696 de João Pessoa/PB.

(Dados do veículo do acidente/Sinesp Cidadão)

O sinistro ocorreu às margens da BR 427 em frente à loja Toyolex. Equipes do SAMU, do Corpo de Bombeiros e a PRF foram acionados.O policiamento de trânsito estadual – DPRE – também foi acionado para controlar o trânsito até a chegada da PRF, que é responsável pela Via Federal.

Segundo informações de uma testemunha que presenciou o atropelamento, o condutor pode ser um vendedor, já que havia vários objetos dentro do veículo.

Ao ser socorrido, a vítima encontrava-se com corte na testa e provavelmente fraturou o fêmur. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em seguida socorrido para a Urgência do Hospital Regional do Seridó para avaliação médica e realização de exames de raio-x para avaliar a gravidade dos ferimentos.

Viaturas da Polícia Militar realizaram, e continuarão, realizando diligências durante o dia e a noite para coibir o crime, bem como, tentar localizar o veículo e o condutor envolvidos no referido acidente.