Homem mata SGT da PM com uma foice e acaba morto por outro policial

A tragédia aconteceu durante uma ocorrência de Crime de Ameaça no Litoral do Piaui

0
2105

A tragédia aconteceu durante uma ocorrência de Crime de Ameaça no Litoral do Piau

Um policial militar morreu ao atender uma ocorrência no Litoral do Piauí, ainda segundo as primeiras informações um homem com problemas mentais, que seria o motivo da ocorrência também acabou falecendo.

De acordo com informações do militar de plantão no 2° BPM, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de um homem identificado como NALDINHO que estaria armado com uma foice e ameaçando outras pessoas.

Com isso, a viatura chegou ao local e no momento que o militar, sargento Sousa, tentava acalmar o suspeito, ele acabou partindo pra cima do militar e o golpeou com uma foice. O PM foi golpeado duas vezes com uma foice na cervical e na região do tórax.

O homem só parou quando foi atingido com 10 tiros de arma de fogo disparados pelo outro policial que tentou resguardar a vida do companheiro que, infelizmente, veio a óbito.

Segundo a mãe de NALDINHO, ele estava fazendo um tratamento psicologico e só comia fruta e leite. “Ele estava com a foice, porque pedi para ele roçar o mato, mas a polícia já chegou com a arma na mão, e já desceu atirando, dizendo que meu filho era bandido. Quando fui ver o meu filho e o policial estavam mortos“, disse ela em defesa do filho.

Após o caso, várias viaturas foram para o local e isolaram a área que fica próximo do Labino, após a ponte entre Parnaiba e Ilha Grande (PI).

Por falapiauí via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui