Homicídio: Ex-presidiário executado a tiros nesta madrugada em Parelhas

Dois indivíduos aguardaram o detento sair do albergue e efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra a vítima.

0
2768

PAULO IZIDORO detento do regime semi-aberto do no Centro de Detenção Provisória de Parelhas (CDP) foi morto a tiros por volta das 5h da manhã de hoje na Rua Cícero Thomás de Azevedo no Centro da cidade.

Informações dão conta que dois indivíduos aguardaram o detento sair do albergue e efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local. O SAMU de Parelhas esteve no local e constatou a morte da vítima.

Uma viatura da polícia militar compareceu ao local e ficou enrolando local do crime enquanto outras fazem buscas na região tentando localizar os acusados do homicídio. O ITEP de Caicó foi acionado e por volta das 6:40 fez a remoção do corpo para a sede do ITEP Seridó em Caicó. A polícia civil de Parelhas deverá investigar o caso.

Populares fazem um apelo para que haja a retirada do semi-aberto daquele local devido a vários problemas que vêm ocorrendo, inclusive aonde pessoas já foram atingidas. No último domingo aconteceu uma tentativa de homicídio às 19h em frente ao CDP.

Por Repórter Marcos de Parelhas via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui