Adolescente é agredida por professor dentro de carro no município de Pombal

A jovem de 17 anos disse que foi ameaçada de morte e que o acusado possui manias sexuais e trazia mulheres para dentro de sua casa, para manter relações

0
694

No início da tarde da última terça-feira (23), a Polícia Militar foi informada que uma adolescente de 17 anos estava sendo agredida em um carro de cor prata que seguia sentido Pombal à São Bentinho.”

Imediatamente, guarnições de serviço deslocaram-se ao local, com intuito de localizar o carro, porém apenas a vítima foi localizada. Em conversa com a vítima, ela relatou que por motivos de ciúmes, o seu companheiro identificado como o professor Josevi de Sousa Carvalho, de 41 anos, lhe colocou dentro do carro e passou a lhe agredir com vários socos.

Ainda segundo informações da vítima, ela já havia sido agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro em outras oportunidades e que apesar de ter 16 anos, os seus pais tinham conhecimento do seu relacionamento. Além disso, ela relatou que o acusado possui manias sexuais e que trazia mulheres para dentro de sua casa, para manter relações.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e a vítima foi levada à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas necessárias ao caso.

De Mais São Bento via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui