“O principal motivo das lombadas eletrônicas não é evitar acidentes”, disse Jair Bolsonaro

Presidente decide acabar com as lombadas eletrônicas em todo Brasil e diz; "é quase impossível você viajar sem receber uma multa"

361

Por Caicó na Rota da Notícia

Segundo o presidente Jair Bolsonaro, “o DENIT até pouco tempo estava nas mãos dos partidos políticos, isso acabou“. Os condutores (de veículos) estão mais preocupados em não sererem multados do que com a sinuosidade das pistas.

É quase impossível você viajar sem receber uma multa. Não serão mais instaladas lombadas eletrônicas e as que já existem, que são muitas, perderão a validade no prazo e não serão mais renovadas“, disse.

Lombadas e detectores eletrônicos em Caicó

Na cidade de Caicó foram instaladas lombadas eletrônicas nas entradas da cidade com limites de velocidades de 50 e 60 km.

Pouco tempo depois foi a vez de detectores eletrônicos que passaram a funcionar nos semáforos do cruzamento da Padaria Bom Sucesso (próximo ao CEJA) e do Armazém de Zezão (próximo a rodoviária) e começaram a multar, mesmo até durante a madrugada, sem ter nenhum fluxo de veículos, e isto em plena Festa de Santana onde o número de condutores praticamente triplica ou quadriplica, isto sem que nenhum condutor fosse devidamente avisado.

Ao nosso ver, de forma criminosa e com o principal objetivo de “arrecadar dinheiro do condutor” que já paga alta carga tributária.

ISSO TEM QUE ACABAR!!!