Acidente entre dois veículos é registrado entre Cruzeta e São José no final da tarde do domingo

Após sofrer pancada na boca, uma das vítimas disse ter arrancado alguns dentes amolecidos usando a própria mão

0
1849

Por Caicó na Rota da Notícia

Uma Strada cinza e um Gol branco colidiram no trecho da RN 288 conhecido como “curva do badaruco“, que fica entre os municípios de Cruzeta e São José. O local é tido como perigoso e palco de vários acidentes.

Equipes do Samu e o Corpo de Bombeiros de Caicó foram acionados por volta das 17:50 e seguiram em diligência para atender as vítimas de um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste domingo, dia 25.

Segundo informações, colhidas pelo blog Caicó na Rota da Notícia, em um dos veículos (Fiat/Strada Working – 2000 – de cor cinza, de Tenente Laurentino Cruz/RN e placas MXS 2632) vinham várias pessoas embriagadas fazendo zigue e zague na pista.

Eles teriam colidido em outro veículo (Vw/Gol TL MB S – 2014/2015 – branca, de São José do Seridó/RN e placas QGG 1105) cujo condutor estava indo buscar sua esposa em Cruzeta. O veículo Fiat/Strada teria capotado após a colisão.

Um dos passageiros da Strada teria sofrido uma pancada no maxilar e amolecido alguns dentes, os quais foram arrancados por ele mesmo ainda no local do acidente. Segundo relatos de uma testemunha ele teria retirado os dentes com a própria mão.

Três vítimas foram socorridas e conduzidas para o Hospital Municipal de Cruzeta com algumas delas escoreações, aparentemente nenhuma em estado grave.

Placa do Gol branco envolvido no acidente
Placa do veículo Strada capotado após o acidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui